16.12.10

Time S2

              Todo mundo tem um time de coração seja  qual for ele.
      Eu sou colorada (é aquele que perdeu esses dias :S).
Eu sou Inter desde pequena acho q já nasci inter tipo é de família mesmo, quase toda a minha família é colorada (com exceção de alguns)....
  Quando meu time perde, não é por isso que eu vou mudar de time, minha frase: “Nasci Internacional e vou morrer Internacional” (o.o).
 Só tem uma coisa q não suporto (Mas a maioria diz que eu sou) é pessoa fanática,torcer pelo time e ficar triste quando ele perde tudo bem, só que chorar, quase morrer, não ir trabalhar e ficar doente só porque ele perdeu isso eu acho de mais!
Pois tipo eu não podia invadir o estádio e ir la mudar o jogo....nós torcedores não podemos mudar isso, claro a torcida lá no estádio alegra os jogadores. Alias nenhum time ganha todas!
Eu amoo meu time só não gosto que falem mal dele quando ele perde e tal....
Porque também brigar pelo time não da em nada! Eu tenho vários amigos e amigas gremista,flamenguistas..... E adooro muito eles!
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário