22.12.10

Amizade


Bom, hoje resolvi falar um pouco sobre as minhas amizades ao invés de escrever sobre o sentimento de um modo geral :B
Pois bem, desde a infância é natural que tenhamos alguns 'amiguinhos' para brincar, não é mesmo? Em alguns casos, o amiguinho pode ser para a vida toda.
Quando eu era criança,  não costumava brincar com garotas. Brincava mesmo era com meu irmão mais novo e o meu vizinho, que regulava a nossa faixa etária. E foi assim até eu entrar na escola.
Eu era uma garota super tímida e geralmente só falava com os colegas quando eles me dirigiam a palavra. O tempo foi passando e, felizmente, me enturmei mais.



Até os meus 12 anos, eu andava mais com os garotos mesmo. Eu me sentia um pouco sozinha às vezes. Tipo, eu falava com as minhas colegas mas nunca havia sentido tamanha confiança em alguma pra confiar-lhe segredos. Acho que a timidez tinha bastante a ver com isso. E além do mais, eu não me identificava com a maioria das meninas.
Ano passado, com meus 13 anos, finalmente, eu descobri a verdadeira amizade. Encontrei uma amiga em quem eu podia confiar e contar sempre. Infelizmente ela teve de mudar de cidade. Mas, com certeza, ela é uma das pessoas mais especiais da minha vida e estará sempre guardada no meu coração. *-*
Ano passado também, fiz uma outra forte amizade com uma colega de sala. Posso dizer que ela realizou uma grande mudança na minha vida. Ela extraiu de mim o meu lado .. ham .. extrovertido ? UAHSAUSHUA
Não sei como dizer, mas ela contribuiu muito em extinguir quase que completamente a minha vergonha.
Essa amizade dura ainda, e espero que dure pro resto da vida. :]
 Agora em 2010, que já está acabando e vai deixar saudades, conquistei mais uma amizade verdadeira. Essa pessoa importada já é especial demais pra mim *-*
Enfim, amizade é compartilhar alegria e tristeza. É estar junto em todos os momentos. É encomodar a amiga quando ela estiver apaixonada, né Japa? UAHSAUSHAUA
Brincadeiras a parte, quero agradecer a todos os meus amigos, citados aqui ou não, por tudo. Vocês são todos muito especiais pra mim e saibam que podem contar comigo pro que der e vier !


E pra finalizar, deixo esta música pra vocês. Vale a pena conferir ! (y'






Nenhum comentário:

Postar um comentário