17.12.10

Música ♫








A música é algo muito presente na vida das pessoas. Na minha, ela é essencial !
É incrível o poder que a música exerce sobre nós. Ela pode relaxar, confortar, animar, ou mesmo nos fazer viajar.
Sempre tem uma canção que embala algum momento especial, inesquecível. Cada vez que ouvimos a mesma, ela nos faz voltar no tempo e traz as lembranças à tona.
Eu, particularmente, amo música e acho impossível viver num mundo em que ela não exista! ;]
Não tenho uma música preferida, acho que tudo depende do momento em que eu me encontro. Mas eu tenho um ídolo, o cantor havaiano Jack Johnson.
O estilo dele é muito particular, o seu som é cativante e as letras das músicas são de qualidade. Ouví-lo me faz muito bem, aprecio demaais o trabalho dele.



Bom, é isso. Pessoal, muito obrigada a todos os que visitam o nosso blog e nos motivam a continuar com essa idéia. :]


Deixem seus comentários, será um prazer interagir com vocês visitantes e poder estar melhorando a cada dia! (y'


Beijão, e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário