20.12.10

Felicidade




Estou tão feliz que não posso deixar de postar sobre tal sentimento! *0*
Todos nós estamos eternamente em busca da felicidade, não é mesmo? Pelo menos eu nunca ouvi ninguém dizer que quer ser infeliz .-.
De vez em quando nos perguntamos se somos felizes. Bem, eu posso afirmar que eu sou!
Coisas ruins sempre acontecem. É normal, é inevitável. E, às vezes, elas até são importantes pois trazem algum aprendizado que contribui para o nosso amadurecimento.
Acho que, de certo modo, a felicidade consiste em aceitar os fatos que a vida nos propõe e enfrentá-los.
Passamos tanto tempo buscando o que julgamos ser o necessário para sermos felizes que, em certos momentos, nem percebemos a felicidade à nossa frente. Afinal, esse sentimento está contido nos pequenos gestos, nas coisas simples. Apenas o fato de ver alguém especial do qual sentimos falta, receber um abraço ou um singelo bilhete demonstrando carinho já são motivos de alegria. E é isso que faz tudo valer a pena.
Ser feliz é tão fácil! \o/
A vida está aí acontecendo e não sabemos quando ela chegará ao fim. Então, é essencial aproveitar cada minuto e saber reconhecer a felicidade quando ela estiver presente. 




Good Vibe (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário