19.12.10

Lutando contra a balança !

Nós meninos e meninas sempre tentamos fazer dieta o inverno todo pra ficar bonita(a)ou ter o famoso "tanque" que os guris amam ter!:pkkk  Tudo isso pro verão e quando chega comemos um moonte!
Tomamos mais sorvete, praia sempre da fome, como ficamos com sede vcs tomam refri#eunaotomorefri
Começamos a jantar fora e ai vai indo nossa dieta... 
Mas até que nem sempre porque tipo eu tento me controlar tento manter meu peso ...esses eu me pesei com medo de ter engordado e emagreci 500gr !!:D agora to feliz da vida shuahsu
Aaaaah quem nao resiste a um doce????
Quando saimos com os amigos(as) e namorado(a)#quemmedera sempre comemos umas coisas gostosas. 
Ou tem aqueles que nem a rafa que não se preocupa com nada e come um mooonte e ta nem ai com o seu peso mais tambem ela pode comer mais nao engorda !! Tenho varios amigos q comem um moooonte e sao secos! haushuahu
Emfim comam mais nao abusem!


Quero agradecer ao nosso garoto propaganda Xande,se voce vê o blog desde o começo ele tava fazendo comigo mais ai saiu e entrou a rafa, mais nem por isso parou de ajudar! Ele  ajuda na divulgaçao do blog...;D Obg :D



Um comentário: