27.12.10

Ano novo, vida nova?

     Oii gente jáh passou o natal agora o próximo evento é o ano novo...
    Ano novo,vida nova?
    Agora é tempo de ir pensando no que você fez nesse ano e principalmente o que fará no ano que vem!
    Ahh eu nunca penso muito eu sou do tipo deixa rolar pra ver o que vai dar, o que for pra ser será!
 Também é tempo de encontrar com os amigos, e fazer as famosas superstições como colocar lentilha na carteira pra dar mais sorte no dinheiro, pular sete ondinhas quando der o ano novo #eu nunca fiz isso mais vejo um monte de gente que faz, e tem as historia das cores cada cor um resultado ex: o vermelho é a cor da paixão,amor então você terá sorte nesses itens sendo cada cor com seu significado;entre outras superstições...
     No ano novo vamos conhecer gente nova,ter novos amigos,paqueras,ficantes, namorados...ou seja novos amores hasuhua o/
     Ano que vem vai misturar todos os meus amigos da escola :( pois tem 3 periodos ai divide tudo mais eh bom até ai conheço amigos novos, eu e a rafa vamos se separar, mais não eh por isso que vamos deixar vocês haushua ....
     Eu amei essa foto*-*  ela demonstra um começo de 2 novas vidas a do bebê e da plantinha...Uma nova geração...Um dependendo do outro pois sem planta não somos nada e se não cuidarmos a planta morre... Então temos que cuidar dessa "nova geração"(de bebê) ensinar a ela não poluir, não desmatar pois elas são o nosso futuro, só que para isso temos q cuidar nós também se não o mundo não chegará até lá:S
Bem misturei meios os assuntos mais temos que garantir mais uns anos néh gente?                                             
                                                      By:Evelise

Nenhum comentário:

Postar um comentário