7.12.10

O Melhor Amigo do Ser Humano


Tem companheiro melhor que 1 bichinho de estimação? Seja qualquer que for ele?


                             Animais*-*


Eles são amigáveis,sensíveis,muito fofos...
Amei esse;]



Ainda não sei como as pessoas têm coragem de maltratar eles!
Se a minha mãe deixasse minha casa ia virar um zoo :B 

Essa é a minha gata ela é da raça Persa Azul , ela é bem gorda pesa quase 5 k o nome dela é Pitucha<3
Pitucha

Tem os cachorros q são o melhor amigo do homem:B Eles são mais para proteger as pessoas e a casa, e para passear. Já os gatos são + caseiros...
Eu sempre quis ter um chow chow ele parece ser tão fofo e tem a língua azul!*-*

Chow Chow

 Gosto também do Pastor alemão,Labrador essas raças de cachorros grandes...eles são bons para proteger a casa e são bem brincalhões também
Tem os passarinhos também: os canários que alegram a casa com seus cantos (se você não gosta de barulho não o indico)
Os periquitos são + sensíveis e menos ariscos;
                        Periquitos- que romântico

Eu não gosto muito de hamster e  eles parecem ratos e precisa de muita dedicação e eu tenho medo de ter um e perder ele por ele ser pequeno + são bem fofos *-*
                          Guloso*-*

 Resumindo.. se você precisa de uma companhia escolhe um desses animais fofos afinal eles são mais fácil de se entender que o ser humano,não são falsos etc.. ;] 
                                                                                                  By:Evelise

Nenhum comentário:

Postar um comentário