15.12.10

Livros *-*

Agora até livro entra na moda, viu cada vez mais os livros estão entrando nas nossas vidas,seja qual for ele,ler livro estimula o desenvolvimento do celebro,por exemplo quando nós lemos ficamos mais criativos e vamos absorvendo conhecimento haushua
Então para desenvolver mais o meu celebro vou ler esses livros shuahsuaau
Ah a moda agora eh Anjo


Sussurro - É a história de uma menina que não tinha planos se apaixonar até que conhece Path. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, e ela se apaixona só que vários mistérios os rondam 
Obs.:ele é o anjo


Halo- Três anjos são enviados a Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Batahny se apaixone por um garoto e torna o plano ainda + difícil
A autora do livro so tem 18 anos!


Fallen - ("Caído", em tradução livre) é um livro de ficção que conta a história de Luce, uma garota de 17 anos que se apaixona por Daniel, um anjo.
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula . A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la.(tenso) Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. 

 

2 comentários:

  1. aaah, terminei de ler Sussurro! Mas meu, é muuuito bom *-*
    querida, você só não devia ter colocado a obs., porq por mais óbvio que seja, a gente só descobre que ele é um anjo no final do livro .-.
    mas é mt bom, recomendo.
    Halo e Fallen já estão na minha lista <3
    (desenterrei o post -q)

    ResponderExcluir
  2. hum.... ok obg! Vou tirar entao obg e que bom que você gostou :B

    ResponderExcluir