Uns mudaram um moonte olha so a Fergie ainda nao acredito q eh ela !!!
Eu axei fofa a Selena*-* o Justin B. fico sem o cabelo dele...
Com o tempo as pessoas mudam neh?Tipo to falando na aparência, no visual...Umas ficam + bonitas outras mais feias outras continuam as mesmas;
Eu mesma, era tao fofinha e gordinha*-* tinha uma buchechinha,caixinhos dourados agr to magra e cabelo liso loiro huahsuahusha e ainda por cima nasci com o cabelo preto!!
Sem contar na personalidade o modo de falar os gestos mudam bastante!
Se vc encontrar ele na rua nao ira reconhecer hsuahusa tem
um amigo nosso meu e da Rafa q nós vimos ele só no verao passado e hoje ele colocou umas fotos que se nós encontrase ele na rua nem iamos perceber que era ele! shauhsua


Nenhum comentário:
Postar um comentário