17.1.11

Surf Music


Quando criança eu não tinha um gosto musical próprio. Ouvia as músicas que estavam fazendo sucesso, ou as que meu pai ouvia. 
Chegando a adolescência, processo de formação de personalidade, passei a desenvolver minhas próprias preferências musicais.



Comecei a explorar um universo infinito de sons e simplesmente me apaixonei por surf music. Não que eu ouça exclusivamente esse estilo, mas como o post é sobre o mesmo, vou focar nele.
Conheci a surf music por meio do cantor havaiano Jack Johnson, sobre o qual já comentei aqui no blog. Citando outros exemplos de artistas nessa linha, temos Jason Mraz, Colbie Caillat e Donavon Frankenreiter.
Tais músicas são cativantes, relaxantes, te fazem viajar pela sua mente e remetem a sensação de estar na beira da praia. É algo que traz paz, que te faz ficar 'de boa', de bem com vida. Recomendo a todos!

Em breve, tentarei disponibilizar pra download uma seleção que eu fiz pra vocês *-*

Good Vibe (y'





Nenhum comentário:

Postar um comentário