23.1.11





oooi, gente :]
voltando ao assunto da surf music, não consegui disponibilizar a coletânia. É, net ruim é coisa triste  =/  rs.
Mas vou continuar tentando!
Aqui em Garopaba tem chovido bastante nesses últimos dias ... não que eu não goste de chuva, mas chuva é pro inverno né?! Férias chegando na reta final, verão aí, tinha que dar uns dias lindos de sol pra curtir a praia, os amigos, o agito típico dessa época.
Ultimamente o tédio tem sido tão grande que eu até fiz um facebook ! KKKK
Ahh, eu vi um filme que eu nunca tinha conseguido ver inteiro antes, aquele meio velho e bem conhecido: Um amor pra Recordar. Gostei muito, é lindo demais. Eu adoro filmes românticos *0*, e pra quem ainda não viu, recomendo. 




Pessoal, agradecendo mais uma vez e sempre pelas visualizações. Deixem seus comentários! Será uma honra interagir com vocês.
Tô indo galera, tenham uma ótima noite e bons sonhos!


Good Vibe (y'



Nenhum comentário:

Postar um comentário