14.1.11

Livros*-* #3

Voltei :B


 Ontem nao deu tempo de colocar mais uns livros que vou ler entao vou colocar agora;p
É um livro sobre vampiro, eh da mesma autora do Diarios do Vampiro me falaram que nao foi bom:S Mas esse eh otimo #assimespero
Eh a coleçao Mundo das Sombras o primeiro eh Vampiro Secreto  vai ser lançado 28/01/11

Sinopse:
Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte. L. J. Smith é autora da série Diários do Vampiro, com mais de 700.000 exemplares vendidos no país. A série Mundo das Sombras esteve por semanas entre as mais vendidas do New York Times.
                              
 A Menina que não sabia ler me pareceu ser muito interessante, tipo eu gosto de ler e estou meia que enjoada de livro de vampiro kkk



           Sinopse:Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo

Gente, Achei um site muito bom pra comprar livro tem bastante promoção lah e parece ser bem confiável nao comprei nenhum livro ainda pois nao decidi qual que eu vou querer husahsuah mais minha amiga comprou e chegou certinho!

Eu axo que estou no meu momento restart :S postei tudo colorido hsuahushau
Bjos ate+
                                                                  By:Evelise

Nenhum comentário:

Postar um comentário