15.1.11

♪♪♪Química do Amor ♪♪♪



Me diga, que*você vai entrar na minha vida
Que eu sou a sua musa preferida
Diga que eu sou seu bem querer
Seu anjo, sua fada, sou o que você quiser
Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama
Adorei essa música química do amor! Sério, eu nao gosto muito das musica do Luan Santana, nem da Ivete Sangalo mais essa musica ficou muito irada! Ou melhor essa frase  a musicas vcs devem conhecer ate... mais a parte que gostei mesmo foi a frase me tocou sabe? hsuhau  Tem outra banda que toca mais a voz da mulher eh bem chatinha:S
Aliás essa musica eh o sonho de qualquer pessoas  ser amada e viver um romance lindo!
As vezes paro pra pensar se eu dia eu vou achar um namorado que irei viver um romance lindo e casar#vaidemorar mais um dia esse dia vai chegar e se eu tiver o blog ainda eu aviso vocês hsuahushua


*
Eu fiz uma alteração na letra pois tava escrito "se" mais a Ivete falou "que" ok? uhusahu

                                                                             By:Evelise

Nenhum comentário:

Postar um comentário