25.1.11


Eu to tão desanimada gente :(

Tava chovendo muito aqui em garopaba, ai ninguém pra conversar no msn, meus livros não chegaram ainda e sem inspiração pra postar isso é o cumulo :S tah, vamos ao post....
Hoje estou no momento Flash back escutando musicas bem antigas e outras nem tanto e lembrando de momentos bons e ruins q eu passei...




Já escutaram The Time dos Black Eyed Peas desse vídeo acima? Então ela é regravada e achei o vídeo (embaixo) e gostei sinceramente tava enjoada do the time novo e escutando o antigo gostei dele o ritmo é diferente é legal a dança deles também é bem bonita, a roupa faz nos ver a diferença de 1987(o.o) pra cá...
  Aliás, era um filme eu acho que já vi, vou alugar para ver proponho para quem gosta de romance dança e tal ...Só não tenho certeza mais o nome é Ritmo Quente, vou pesquisar direito e ai eu posto certinho ;] 
                                                                   By:Evelise                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário