20.1.11

Férias acabando :S

Gente, faltam 18 dias para começar as minhas aulas!:S
Não que eu não goste dela, é legal ir encontrar os amigos,conversar mais esse é o meu problema!
Acho que já falei pra vocês que tem 3 turnos do 1º grau, eu vou pra tarde a Rafa e uns amigos meus de noite  e os outros de manhã, só eu de tarde :/  ,ate agora não sei de ninguém que eu conheça que vai estudar de tarde ....  Não da pra eu mudar de período porque de manha eu não vou conseguir acordar e de noite não da, só me resta a tarde mesmo.....
Por isso que estou estressada odeio ficar sozinha + deve ter alguem que eu conheça vou pensar positivo!
É que tabem só mudei de escola acho que no máximo 2 vezes, faz 10 anos que estou numa e eu tinha amigos que eu estudava des do pré
Aah hj eu vou na papelaria ver o meu material, vou ver meu uniforme jah mandar lavar e tal pra eu não ir parecendo uma palhaça no primeiro dia néh?



Aproveitem o máximo das ferias de vocês heim?!




Ah eu ja pedi alguns livros da livraria saraiva não chegou ainda tenho que esperar 9 dias...





Eaí, estão gostando dos nossos post ? Deixem seus comentários, opinem! Assim deixaremos o blog com a sua cara!
                                                                            By:Evelise

Nenhum comentário:

Postar um comentário