24.4.11

Jota Quest ♫


Bom, gente, vcs sabem a minha multipolaridade musical né, [Hanson, Leandro e Leonardo, Rock...], então ... Atualmente me encontro num momento Jota Quest ! Shuahsu

 Eu o ouvia antes, e comecei a ouvir de novo!! Kkk cada musica q eu ouvia mudava meu subnick do msn, com uma frase da musicas o/
As musicas dele q eu mais escuto :
Só hoje, Vem andar comigo(dovideo), amor maior,alem do horizonte,encontrar alguém,o sol... Aah são taantas hsuahsu
Vcs sabiam q a banda antes se chamava Joy Quest?? Pq tinha um desenho chamado Jonny Quest (nuncavi) mas para não serem processados mudaram pra jota Quest! Curioso não?

 ♪Vem, vem meu amor

As flores estão no caminho

Vem meu amor

Vem andar comigo


Aaaah amo essa msk!! Coloquei o vídeo para vcs ouvir! :] 
                                                                                        By:Evelise                 

Um comentário: