1.3.11

Hanson♪

Oie, achei uma banda super legal!
O Genero Pop rock essas coisas...
Cantam super bem tem msk bm famosas! tem de musicas romanticas ate a bem loucas! É uma banda antiguinha ate surgiu em 1992...
ata, o nome dela eh Hanson suahusa  pelo que vi a banda eh formada por 3 imãos norte-americanos  Isaac Hanson (guitarra e voz),Jordan Taylor Hanson(piano e voz) e Zachary Walker Hanson(bateria e voz),
Achei eles quando fui olhar o Vagalume (um site de musicas)... ai eles lançaram uma musica nova, ouvi e gostei!
Táh ai o video da musica nova deles o nome eh  Give A Little :

Outra musica que eu gostei que é famosa é a Save-me essa é do lado mais romantico kkk
Eu sou assim uma hora escuto musicas romanticas outro musicas agitadas depende como que eu to emocionalmente :p shahsuahus


OBS: eu tinha postado o video errado:s esse eh o certo! hsauh
                                                                                       By:Evelise

Nenhum comentário:

Postar um comentário