1.3.11

Novidades..

Oiie:]
Bom, tenho varias novidades, uma: já começou as aulas e minha sala tem 17 alunos sendo 4 meninas! ¬¬
Meus amigos do ano passado estão a maioria de noite, entao talvez vou para noite
bem vamos a luta neh mais um ano estudando falta so mais 2 anos pra acabar o ensino medio dps vem a faculdade ai msm que vamos ralar neh? kk

Carnaval chegando, o bom que a pizzaria do meu pai eh atraz do palco entao eu vou todos os dias no carnaval... nao que eu goste mt pois tem mt gente louka hasuhua
E alem do + nao vai vim nenhuma banda boa esse ano,a Rafa nem sabe que eu postei hoje nem falei nada pra ela kkkkkk ela deve tar no recreio da escola uma hora dessa hsauhusa
Falando nela amanhã eh o aniver dela! vai fazer 15 anos(étamoficandoveia;s)
essa eh minha surpreza! hauhsuahsa

tah, ja falei das novis entao vou fazer um post descente tah?bjos e nao nos abandonem ;]
                                                                                  By:Evelise

Nenhum comentário:

Postar um comentário